Parceiros do maior traficante do centro são presos e vão fazer companhia para o chefão
quinta-feira, 17 de maio de 2012Um casal que agia sob a orientação de Jackson Zanrolenzi, de 27 anos, preso no último dia 10 acusado de ser o maior traficante da região do bairro centro de Curitiba, foi preso nesta segunda-feira (14), na casa do “chefão”.
Bruno de Góes Lisboa, 25 anos, e Julia Elizabeth Marcovich, 18, foram flagrados por policiais do Centro de Operações Policias Especiais (COPE) no momento em que saíam da casa de Jackson, no Bairro Alto.
A prisão da dupla acontece como um desdobramento da Operação Saturação, deflagrada na semana passada, para prender traficantes que agem no centro de Curitiba.
“É um trabalho de inteligência que culminou com a prisão desde casal que trabalhava para o Jackson. Na casa, apreendemos, além de drogas, um caderno universitário quase todo preenchido com toda a movimentação do tráfico na região central”, disse a delegada Vanessa Alice, do COPE.
O caderno mostrava entradas e saídas do tráfico, nomes de clientes e indicações de traficantes presos em penitenciárias de várias regiões.
Também foram apreendidos com Bruno e Julia um revólver calibre 22, uma pistola 380, 800 gramas de crack, 300 gramas de cocaína, além de albumina e clara de ovo em pó, substâncias geralmente usadas para “encorpar” a droga.
De acordo com a polícia, os traficantes moravam no Bairro Alto, mas quase toda a comercialização da droga era feita no centro de Curitiba. O casal foi preso e deverá fazer companhia para Jackson, na carceragem do COPE.
Fonte: bandab.pron.com.br